terça-feira, 18 de maio de 2021

Minha teoria sobre a origem do universo

 Resposta: O Universo originou de uma vibração(Entenda que pode ser um evento a partir e depois
do Big-Bang,pois o universo tem um ritmo, uma vibração, assim como o átomo tem vibração e
ritmo, minha teoria pode se conectar com os 4 fundamentos da natureza, são eles:
Eletromagnetismo, gravidade, força fraca e força forte. Perguntas pertinentes que um Professor de
astrofísica fez a mim:


Que tipo de vibração?


Vibração de energia só existe uma, energia que faz tremer.


Como vibra?


Vibra em formato de energia, pois todo o universo vibrou no momento do Big Bang e está vibrando
até hoje, assim como o átomo vibra, pois somos constituídos dos mesmos(me refiro aos átomos.).


O que vibra?


Todo o universo e os átomos, pois somos constituídos dos mesmos.


Sou um garoto especial,eu consegui
em 1 dia criar a teoria sobre a origem do universo, minha teoria também pode se estabelecer com a teoria das cordas e
P-branas,pois citam também coisas semelhantes,tais como vibração e frequência,por isso acredito
que minha teoria tem lógica. Aguardo resposta.(Minha teoria precisa de cálculos para ser
comprovada ou a ciência de hoje pode comprovar com equipamentos, ou seja, tecnologia)?

 Sou ou não sou genial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A diferença entre o estudo e o gênio

 A diferença do estudo e do Gênio: Ser estudado é uma coisa e ser genial é outra coisa, pois a escola não ensina genialidade, a mesma só e...