terça-feira, 18 de maio de 2021

Aprendizado é o nível de inteligência?

A população mundial acha que aprendizado é o nível de inteligência de uma pessoa.
Mas eu acredito que não,que é o nível de conhecimento de uma pessoa,pois a inteligência não pode ser calculada,isso faz com que o Teste de QI seja impreciso(incompleto),vamos pegar como exemplo a minha pessoa,tenho dificuldade de aprendizado devido a síndrome de Noonan,então sou burro?,não,muito pelo contrário,me considero um Gênio,pois minha dificuldade de aprendizado não interfere na minha inteligência,logo se conclui que aprendizado e inteligência são conceitos diferentes,aprendizado é reter conhecimento na memória e inteligência é um poder mental,capacidade mental ou processo mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A diferença entre o estudo e o gênio

 A diferença do estudo e do Gênio: Ser estudado é uma coisa e ser genial é outra coisa, pois a escola não ensina genialidade, a mesma só e...