terça-feira, 18 de maio de 2021

Minha teoria sobre a história de Adão e Eva baseada na genética

 Minha teoria diz que Adão e Eva eram provavelmente extraterrestres,e toda família no mundo tem
um genes em comum com Adão e Eva,siga o meu raciocínio:


Se Adão e Eva eram brancos,todo mundo deveria ser branco.
Se Adão e Eva eram negros,todo mundo deveria ser negro.
Se Adão e Eva eram alemães,todo mundo deveria ser alemão.
Se Adão e Eva eram índios,todo mundo deveria ser índio.
Se Adão e Eva eram japoneses,todo mundo deveria ser japonês.
Se Adão e Eva eram macacos,porque a ciência diz que o homem originou do macaco,então todo
mundo deveria ser macaco,Assim sucessivamente,então não tem lógica dizer que Adão e Eva
originou do macaco ou do homem branco etc.


Logo eu concluo que houve uma mutação genética que durou milhões de anos,após as etnias ou
grupos colonizarem cada continente,e essa mutação genética mudou a pele de cada indivíduo
através do clima do ambiente,essa é a única explicação que eu tenho para explicar a história de
Adão e Eva(O primeiro casal do mundo).


Autor: João Santos Vieira Junior.(Jaraguá do Sul/SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A diferença entre o estudo e o gênio

 A diferença do estudo e do Gênio: Ser estudado é uma coisa e ser genial é outra coisa, pois a escola não ensina genialidade, a mesma só e...